LOCA POR EL PUNTO CRUZ

10.03.2006

ESKIMO Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger claudia said...

Oi!
Está a ficar muito bonito!
Vim hoje conhecer o teu blog e adorei, se quiseres conhecer coisinhas feitas por mim passa pelo meu blog.
Beijinhos, cláudia

4:13 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

Very cute Vane, looking forward to see the finished picture. Hugs Nicole

9:02 a. m.  
Anonymous Elaine said...

Olá Vane !Meu nome é Elaine , sou brasileira e louca por ponto cruz tbm.Adorei seu cantinho , muito lindo e seus trabalhos tbm !
Se quiser manter contato me adicione no seu msn : nana_bilac@hotmail.com

Beijos
Elaine Bilac

9:46 p. m.  
Blogger Kety said...

Oi Vanessa, moro bem pertinho de vc (livramento!!) gosto muito de artesanato, e agora estou voltando a bordar, achei muito bonitos seus trabalhos.
Um beijão!!

7:24 p. m.  

Publicar un comentario

Links to this post:

Crear un vínculo

<< Home